Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio realiza 1ª conferência + 2 de Segurança Alimentar e Nutricional


Foi realizada nesta sexta-feira(27/10), a primeira Conferência Municipal +2 de Segurança Alimentar e Nutricional do município de Igarapé do Meio.

Com o tema: Comida de Verdade no Campo e na Cidade, o evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e reuniu um grande público.
Muitos agricultores, lideranças políticas e comunitárias, representantes da área da Saúde, Assistência Social, Educação e os  secretários municipais estiveram prestigiando o evento.

O objetivo principal da conferência foi avaliar a política de segurança alimentar no município.

O secretário municipal de Agricultura Familiar, Pedro Igor Frazão, falou que o evento serviu para avaliar o que foi feito, observar o que está avançando e o que ainda precisa melhorar, para  poder lançar as estratégias necessárias  e alcançar os seus objetivos.

O Prefeito Municipal Almeida Sousa esteve presente durante toda a conferência e em entrevista parabenizou a   população e o Secretário  Municipal de Agricultura Familiar pela realização do evento,  e ainda  reforçou que estará sempre ao lado do Agricultor apoiando e incentivando a todos  que queiram produzir e ter sua renda própria.

A primeira conferência + 2 de Segurança Alimentar e Nutricional do município de Igarapé do Meio foi um verdadeiro sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz