Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeito Almeida Sousa entrega traves de ferro, bolas e redes no Povoado Toari



Desde que assumiu a Prefeitura do Município de Igarapé do Meio, o prefeito Almeida Sousa não tem medido esforços para realizar um trabalho comprometido com o desenvolvimento do município.

Quando o assunto é trabalho, para o prefeito não existe feriado e nem fim de semana, ele está sempre à disposição trabalhando em benefício da população Igarapeense.

Neste último sábado(07/10), Almeida Sousa esteve no povoado Toari realizando  mais  um trabalho  de apoio  e incentivo ao esporte  da região, o prefeito juntamente com o Secretário municipal de Esportes, Carlinhos, e o presidente da Câmara, Zeca do São Benedito,  entregaram no Povoado,  traves de ferro, bolas e redes. E na ocasião  foi realizado também um jogo amistoso entre os povoados Toari X Tarumã.

"Estamos muito satisfeitos com o trabalho do prefeito Almeida, antes dele, aqui era a coisa mais difícil se ver  prefeito, ainda mais no fim de semana, mas com o Prefeito Almeida é diferente, ele está sempre aqui no Povoado trazendo alguma benfeitoria e nós estamos gostando muito" relatou um morador do povoado.

Parabéns ao Prefeito Almeida Sousa pelo trabalho que está desenvolvendo no município de Igarapé do Meio.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio. Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz