Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Newton Bello : Prefeitura Divulga Atrações do 23º Aniversário da Cidade Que Terá Pela Primeira Vez na História Um grande “Show Gospel”


Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello divulgou de forma oficial as atrações do 23º Aniversário da cidade e pela primeira vez a festa acontecerá em dois dias(08 e 09 de Novembro) na praça do mercado.
Já é notícia em todo Região que os 23 anos de emancipação política de Gov.Newton Bello terá como principal atração no dia 08/11( Toca do Vale) e no dia 09/11 pela primeira na história do município em comemoração do aniversário da cidade uma Banda gospel, direto de Fortaleza-CE, a melhor banda de forró gospel do Brasil “Som e Louvor” que promete quebrar recorde de público.
08/11- Quarta Feira- Primeira Noite de festa em comemoração aos 23 anos de Gov.Newton Bello
A primeira noite da festa do aniversário de Gov.Newton Bello, contará com o super show de Toca do Vale e ainda as bandas Forró Tó Solteiro e Beijo de Menina no pré-show.

09/11- Quinta-Feira o grande dia para o público evangélico pra encerrar os 23 anos de Gov.Newton Bello “Som e Louvor”.
O maior Show evangélico da história do município vai acontecer na segunda e última noite da festa dos 23 anos de emancipação política da cidade de Gov.Newton Bello. A Banda Cearense Som e Louvor levará uma multidão para Praça do Mercado no dia 09 de novembro. 

” Com certeza é um grande prazer realizar este dois dias de festa , dia 08 e 09 de novembro em comemoração ao aniversário de nossa cidade com apoio importante do Governo do Maranhão, Deputado Josimar Cunha e sua esposa Detinha iremos promover o maior aniversário da história de nossa cidade” 
“Pela Primeira vez na história duas super atrações, toca do vale e som e louvor e tenho certeza que será lotação máxima, então não perca você newtonbelense é meu convidado especial para participar desta super programação que estamos preparando, vai  ficar na história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz