Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

MINISTRO DO MEIO AMBIENTE SARNEY FILHO PARABENIZA PREFEITO FRED MAIA POR REPERCUSSÃO DE SUAS BOAS AÇÕES



“ Gostaria de aproveitar esse momento para parabenizar a todos os membros da educação em Trizidela do Vale; à todos os membros da administração municipal de Trizidela do Vale à começar do prefeito Fred Maia, incansável trabalhador, à favor dos benefícios para sua gente, seu povo. Quero me referir especialmente à escola municipal Frei Germano de Cedrate.
A escola ganhou um prêmio de gestão escolar 2017 dentre vários estabelecimentos inscritos e eu fico muito satisfeito em ter acompanhado a gestão do Fred.
 Outro dia nós conseguimos doar madeira apreendida ilegalmente do IBAMA e ele foi o primeiro prefeito à apresentar por fotografias um relatório das pontes construídas com essa madeira.  Isso se dá no asfalto, nas escolas, nas estradas, enfim, em todos os campos onde o municipio tem atuado. A gente sabe que entre esses campos de atuação, o mais importante é a educação pois trata do futuro.
Ela condiciona o presente. Quer dizer, as pessoas ficam com os pés muito bem plantados no presente e também com a visão do futuro, se preparando para um futuro que certamente virá a ser bem melhor e esses jovens, amigos e amigas, crianças e adolescentes  que estão nessa escola premiada, tem uma oportunidade para aprender, ter experiências e evidentemente dentro de uma sociedade em que as questões econômicas, financeiras são muito concorridas e que o emprego é muito concorrido, é lógico que quanto mais preparada a pessoa estiver, melhores chances ela terá de alcançar seu objetivo.
Portanto, parabéns à todos vocês, um grande abraço e eu gostaria de fazer uma referência especial à professora Isabel, gestora professora Marcia Maia e à
Todas as amigas e amigos que trabalham nessa escola, que trabalham na educação do municipio e que trabalham no municipio em outras secretarias. Um grande abraço para vocês e por vocês para a população  tão querida de Trizidela do Vale", parabenizou o Ministro.

O Prefeito Fred Maia também falou dessa parceria e lembrou de quando o Ministro era Deputado Federal muito bem votado em Trizidela do Vale. "Eu fico extremamente feliz em ter meu trabalho reconhecido dessa maneira, ainda mais perante um Ministro tão respeitado e bem votado em Trizzidela. É de uma responsabilidade sem igual", disse o Prefeito Fred Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz