Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

DEPUTADO STENIO REZENDE RECEBE VISITA DO PREFEITO ORIAS MENDES DE BELA VISTA



O deputado estadual Stenio Rezende, recebeu na tarde desta segunda-feira, 30 de Outubro, em seu gabinete, a visita do prefeito Orias. O deputado falou de seus planos e colocou seu gabinete à disposição do prefeito Orias mendes da cidade de Bela Vista. Na ocasião, o prefeito e o parlamentar conversaram sobre apoio de possíveis projetos para auxiliar ainda mais no desenvolvimento da cidade de Bela Vista que encontra-se prestes completar 23 anos de emancipação política.

O Deputado Stenio Rezende falou da satisfação que é receber um amigo no seu gabinete na Assembleia Legislativa e como essa conversa renderá bons frutos ao munícipes de Bela Vista.

“Eu me sinto lisonjeado em receber essa ilustríssima visita do Prefeito de Bela Vista, uma cidade que mesmo diante da crise não estagnou seu crescimento e continua crescendo, agora no próximo dia 10 de Novembro vai completar 23 anos de emancipação política e hoje nós tivemos a oportunidade de debater diversos assuntos de interesse do município. As portas do meu gabinete sempre estarão abertas não só para o Prefeito Orias, mas para toda população de Bela Vista, pois tenho compromisso com Bela Vista, coloco meu mandato à disposição e parceria da cidade”, agradeceu o parlamentar.

O Prefeito Orias falou da importância de reuniões como essa para crescimento da cidade de Bela Vista.
“Hoje eu tive a honra de me reunir com um dos maiores nomes da política no cenário atual, um Deputado integro e entendedor do seu trabalho. Conversamos sobre projetos para o Munícipio de Bela Vista e eu sai extremamente satisfeito com as possibilidade de apoio oferecida por esse grande parlamentar”, elogiou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz