Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DEPUTADO FEDERAL WEVERTO ROCHA VISITA O MUNICIPIO DE SATUBINHA


 A tarde de sábado de Satubinha foi marcada pela visita do Deputado Federal e pré candidato ao senado Weverto Rocha (PDT) o parlamentar foi recebido pela Prefeita Dulce Maciel,  o empresário Adailson Machado Vice- Prefeita Vanja, Vereadores e Prefeitos das regiões vizinhas. Na casa da Prefeita Dulce o Deputado Federal foi recepcionado por populares.

O parlamentar aproveitou a visita e anunciou suas intenções para o município.
"Faço a visita aqui na casa da Prefeita Dulcinha ela como sempre muito prestigiada, agradeço a presença de seus vereadores, as lideranças da cidade prefeitos da região com o prefeito Doutor Francisco de Lago Verde, Prefeito Rodrigo de Olho d'Água das Cunhãs, Prefeito de Igarapé Grande, também vieram juntos prestigiar a reunião, esse momento que nós vamos fazer essa visita conversar sobre a atual conjuntura nacional, a nossa conjuntura política. Vir também trazer a ela a nossa contribuição para enfrentamento dessa crise, cada um fazendo sua parte e vou anunciar em daqui ainda para esse ano uma Emenda Constitucional minha de um kit agrícola uma um trator com grade de arar para ajudar o município. Iremos também conversar um pouco sobre política, pois eu estou muito feliz e agradeço a nossa prefeita por abrir as porta de nossa casa com sua família para nos receber", agradeceu o Deputado Federal

Em oportunidade, o Deputado Federal ainda falou com faz para atrelar seu trabalho em Brasília e as visitas que tem feito no interior dos Estados.

"Na verdade, a maratona no interior do Estado tem sido combustível para termos a convicção de que os caminhos que nós estamos tomando lá em Brasília a são os caminhos corretos, nas votações sempre nós têm pensado no nosso povo e você caminhando você sente o problema, você compactua e mais do que nunca você se une com as cidades e os estados que você defende, então, os pés são melhores que a mente e os olhos, pois ele faz você sentir o problema de verdade. E eu ainda consigo me reoxigenar e fortalecer as energias para você tá no enfrentamento difícil que é hoje você viver naquela quadra em Brasília", afirmou o Deputado

A prefeita Dulce Maciel ficou muito lisonjeada com a visita do Deputado Federal Weverto Rocha (PDT) e agradeceu pelo interesse em ajudar a cidade de Satubinha.

“Eu fico muito feliz em poder abrir as portas da minha casa e receber essa grande figura politica que é o Deputado Federal Weverto Rocha (PDT), só cresce as possibilidades de parceria e por consequência, desenvolvimento continuo da cidade e enfrentamento dessa crise econômica e politica que assola o país e acaba por refletir no nosso Município. Satubinha fica muito feliz em ter alguém que esteja interessa em nós ajudar” relatou a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz