Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

COMEMORAÇÃO DE 22 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE IGARAPÉ DO MEIO TEVE ENCERAMENTO MARCADO NA HISTÓRIA



A Prefeitura de Igarapé do Meio, através da Secretaria Municipal da Cultura, realizou uma comemoração grandiosa para o vigésimo segundo aniversário da cidade de Igarapé do Meio se estendeu por três grandes dias, as comemorações de aniversário da cidade se iniciou com uma calorosa alvorada, tiveram diversos torneios e atrações de incentivo ao esporte e finalizou o dia com o corte do bolo de 22 metros, no dia 30 as comemorações mantiveram a mesma alegria e participação da população e autoridades locais, as atividades foram iniciadas com um amistoso entre o time de Igarapé do Meio contra um time convidado, contou também com momentos de louvor e agradecimento ao Senhor Deus encerrando o dia com o show da banda gospel André e Lucas.
O encerramento no dia 01/10 contou com grandes momentos que ficaram marcados na história da cidade e logo nas primeiras horas da manhã houve a  reinauguração da prefeitura que foi reformada e ampliada para melhor atender as necessidades da população, logo em seguida, houve também a entrega da praça da cidade de Igarapé no intuito de oferecer lazer para o povo, o evento foi marcado por muita festividade, contando com a presença de autoridades locais e que não se limitaram em elogiar o magnifico trabalho que o prefeito Almeida (PC do  e toda sua equipe de Governo vem realizando  para crescimento significativo nos últimos nove meses.
“Eu tenho um grande carinho por essa cidade e tenho acompanhado de perto todo o processo de desenvolvimento que esse município tem passado nos últimos nove meses, desde que o prefeito Almeida assumiu. Hoje foi só a demonstração de companheirismo e carisma que existe entre o Prefeito Almeida e seu povo e como essa caminhada será bem carregada de sucesso, pois vemos que aqui não existe só um prefeito, mas um grande líder que essa cidade elegeu e eu tenho muito orgulho de poder presenciar tanta sincronia”, parabenizou o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho.
Ainda esteve na festa da cidade a presidente do PR Mulher Detinha elogiou o governo e parabenizou a cidade pelos 22 anos de emancipação política.
“Parabéns Igarapé do Meio, cidade acolhedora e que tenho um carinho especial. Também parabenizo o prefeito Almeida pelas inaugurações de hoje, obras importantes para o município. Ao seu lado uma grande mulher a 1ª dama Solange Almeida que também vem realizando um belo trabalho por Igarapé do Meio.”
A programação se estende ao longo da noite contando ainda com apresentação de cantores locais, mas a grande atração da noite foi o show do cantor sertanejo Leonardo (ex- Leandro e Leonardo) que trouxe um enorme público das cidades vizinhas para prestigiar essa atração nacional, bem como a presença de Prefeitos vizinhos e Deputados estaduais.
“Fui convidado pela equipe do Prefeito Almeida para fazer parte dessa festa e fiquei muito orgulhoso. Parabéns Igarapé do Meio pela conquista de 22 anos de emancipação”, parabenizou a cidade, o cantor Leonardo.
O prefeito Almeida, muito emocionado agradeceu a cidade e agradeceu cada um igarapeense por fazer dessa festa a melhor festa da história da cidade.
“A festa aconteceu nesses últimos sem nenhuma confusão, sem brigas e com um grande desenvolvimento da economia e turismo do local nesse momento, externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida cidade de Igarapé do Meio, pois como representante do povo, na condição de Prefeito constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. História de Lutas, conquistas e Vitórias.
Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.
Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção. Obrigada, Igarapé do Meio”, agradeceu o prefeito.
A população também se manifestou muito feliz pela prosperidade.
“Nossa cidade tá parecendo cidade grande, nós tivemos muitas vendas e recebemos gente de Vitória do Mearim, Anajatuba e até de São Luís para prestigiar um evento tão bonito”, agradeceu João Benedito, vendedor ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz