Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

CAOS INSTALADO NA PREFEITURA DE SANTA LUZIA, PREFEITA FRANÇA ATRASA PAGAMENTOS


Os servidores públicos do município de Santa Luzia, no interior do Maranhão estão com os salários atrasados e a prefeita França não se manifesta para sanar o problema dos servidores que permanecem realizando manifestações no Município.

Insatisfeitos, servidores públicos de Santa Luzia realizaram paralisação das atividades em protesto contra o atraso de salários e o não cumprimento do Plano de Carreira. A categoria reivindica também o repasse da previdência privada e o fim do calendário de pagamento vigente, chamado de calendário da fome. Questionada pelos trabalhadores, que afirmam que precisam pagar as contas e deveriam receber com prioridade, a prefeita França promete desde Fevereiro pagar os servidores da educação.
“A prefeita França do Macaquinho tem agido de completa irresponsabilidade e desrespeito para com a classe dos professores, chega a ser imoral, é lamentável que até a referida dada os profissionais da educação ainda estejam com seus proventos do mês de setembro atrasados”, comentou a servidora pública Maria do Rosário.

Os manifestos seguem, inclusive no dia do servidor público, como lamentou outro funcionário.
“Dia do servidor público e nós estamos na rua agora e a Prefeita só tem uma saída ou ela paga ou ela dá o dinheiro, pois o povo acordou e podem ver e contar o número de pessoas além disso também ela está fazendo terrorismo nosso pagamento”, alertou.

“O problema atual, vai além da política partidária, se trata de sobrevivência, de respeito para com o servidor, para com o professor. Não há nada mais frustrante do que você concluir o mês de duro trabalho, e no final você não receber seu salário. Todo trabalhador e digno de seu salário e nós exigimos isso, e exigimos respeito.” Disse uma professora em uma rede social.
A Prefeita não apresentou respostas ao manifesto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz