Páginas

sábado, 23 de setembro de 2017

Solicitação de Deputado Levi Pontes é atendida e Município de Santa Quitéria do Maranhão recebe viatura policial.


Na tarde desta sexta-feira (22), representantes da polícia civil do município de Santa Quitéria do Maranhão receberam das mãos do governador Flávio Dino a chave de uma nova viatura policial que atenderá as demandas do órgão. A entrega também atende a uma solicitação do deputado Dr.  Levi Pontes(PC do B)
“É importante ressaltar o empenho do governador Flávio Dino em atender toda a demanda de Segurança do Estado. Com a entrega de hoje, mais uma vez, foi quebrado outro recorde do setor, chegando a 730 viaturas entregues. Em nome do prefeito  Alberto Rocha .(palavras do deputado) .
O prefeito de Santa Quitéria do Maranhão  , Alberto Rocha , ressaltou a importância de receber as viaturas para o patrulhamento da cidade: “As viaturas chegam para preencher um espaço vazio que existia no município. Essa entrega é de grande importância porque beneficia não só a comunidade, mas também melhora o trabalho das policias”.
“Chegamos a um número recorde, em 2 anos e 8 meses de governo, entregamos 730 viaturas para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Isso equivale a uma viatura nova entregue a cada 32 horas, ou seja, os maranhenses dormem e acordam e o governo já entregou mais uma viatura”, completou o governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz