Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeito Almeida Sousa se reúne com moradores das Comunidades do município de Igarapé do Meio.


Uma nova forma de administrar o Prefeito Almeida Sousa vem realizando no município de Igarapé do Meio, ao invés de ficar somente em seu gabinete, o prefeito prefere sair em campo, conversar com a população e ver de perto a necessidade de cada comunidade para poder aplicar as soluções necessárias e assim resolver os problemas de cada localidade.

E baseado nesta nova forma de governar,  Almeida Sousa juntamente com o Secretário municipal de Agricultura Familiar, Pedro Igo Frazão vêm realizando reuniões em comunidades para ouvir sugestões dos moradores e coletar  informações para aplicar um trabalho eficiente que vai de acordo com os anseios da população.

As reuniões já aconteceram em 07 comunidades (Fazenda União, Puraqueú, Vila Riachão, São Vicente, Bacuri II, Maximiano e Capoeira).

O Prefeito Almeida faz questão de ir pessoalmente para verificar "in locu" as principais necessidades dos agricultores familiares, com mapeamento das áreas e verificação dos melhores investimentos a serem encaminhados, estimulando desta forma a agricultura familiar em cada Povoado.

Os moradores agradeceram e disseram que se sentem felizes que a nova gestão tenha esse pensamento de trabalhar em parceria com o povo, ouvindo o homem do campo.

 "É a primeira vez que um Prefeito vem à  comunidade saber o que estamos precisando, nunca nenhum tinha tido essa iniciativa" disse o morador de uma das comunidades visitadas.

A nova gestão de Igarapé do Meio com trabalho e ação busca ouvir as necessidades da população, viabilizando assim parcerias para o crescimento da cidade e a satisfação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz