Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

Município de Parnarama leva a paz como tema para o desfile cívico

 
Em Parnarama as celebrações pela passagem do Dia 07 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, aconteceram ao logo de todo o dia com apresentações que envolveram as escolas públicas e particulares, a Secretaria de Segurança Pública - através do pelotão da Polícia Militar, as igrejas e, por fim, apresentação das bandas de música da cidade. Pela manhã, gestores municipais, autoridades, estudantes e populares compareceram para o ‘Hasteamento da Bandeira’ em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e a tarde aconteceu o ‘Desfile Cívico’, com o tema ‘Construindo saberes por uma cultura de paz’, no Centro da cidade. Compareceram aos dois momentos o prefeito Raimundo Silveira, as secretárias municipais, de Política para Mulheres, Girlene Costa; de Educação, Gábia Silveira; de Cultura, Fabianna Ribeiro; de Finanças, Márcia Silveira; o chefe de gabinete, Maciel André da Costa e o secretário de Saúde, Luiz Ribeiro Barbosa.

Para Raimundo Silveira, esse é um momento histórico para todo o País e o Município de Parnarama faz questão de reconhecer essa grande conquista que é de todo cidadão brasileiro. “Promover esse ato cívico não nos deixa esquecer tudo o que já conquistamos no passado, mas também o que ainda temos para alcançar, construir e conquistar através do nosso trabalho e das nossas lutas no presente, para podermos ter um futuro merecedor para a nossa cidade”.

À frente das ações da Educação, Gábia Silveira se disse muito satisfeita com os resultados alcançados nesse dia, que para ela, tem grande representação. "Agradeço infinitamente a Deus, aos gestores municipais a quem retribuo em nome do prefeito Raimundo Silveira, aos gestores escolares, aos servidores da Secretaria de Educação e à comunidade de Parnarama por contribuírem para transformar nossas ruas em um espaço de fé, de esperança e de sabedoria, nesse dia grandioso que certamente ficará para sempre nas nossas mentes e nossos corações”, agradeceu.

Girlene Costa ressaltou a participação de toda a comunidade para que esse evento marcasse a importância da data que evidencia a paz em todos os momentos, mas especialmente no trânsito, na família e na comunidade. “Acredito que tudo saiu de forma perfeita, ainda mais por enfatizar a paz tão necessária na vida de todos nós. Vejo que de forma muito criteriosa e oportuna o desfile mostrou o tema proposto. Foi tudo maravilhoso, os pelotões da educação infantil, a apresentação das igrejas que também colaboraram de forma significativa com três pelotões que mostraram abordagens de extrema importância para a nossa cidade”, pontuou Girlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz