Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MUNICÍPIO DE GUIMARÃES RECEBE VIATURA DO GOVERNO DO ESTADO


A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de La Roque e contou com a presença do Governador Flávio Dino, a Prefeita de Guimarães Margarete Ribeiro, a cerimonia ainda representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e demais autoridades.

 “Esse é o maior programa de renovação de frota da Polícia.” Assim o governador Flávio Dino definiu mais uma entrega de viaturas realizada pelo Governo do Maranhão.

“Fazemos isso por considerar que a segurança é uma política pública fundamental para que as pessoas tenham acesso a outros serviços públicos, que também estão sendo incrementados nos municípios com a entrega de ambulâncias, equipamentos agrícolas e inúmeros programas de assistência oferecidos pelo Governo do Estado”, explicou o governador.

Em oportunidade o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, a entrega das viaturas é parte de um planejamento maior de segurança, que favorece todos os municípios. “Mais de 100 municípios estão recebendo essas viaturas novas, serão 150 no total e são equipamentos totalmente equipados que fortalecem o sistema como um todo.”

A Prefeita Guimarães Margarete Ribeiro elogiou a iniciativa do Governador e como isso auxilia no desenvolvimento das cidades.
“Isso é uma visão do governador de atender a cidadania de todas as formas, em todo o estado”, afirmou a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz