Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

Deputado Hemetério Weba prestigiou solenidade do INCRA de entrega de títulos definitivos de terras para trabalhadores e assentados




O deputado Hemetério Weba (PV) participou hoje(15) das solenidades de entrega de Títulos de Terras da Reforma Agrária, juntamente com sua esposa a prefeita de Nova Olinda do Maranhão. O evento aconteceu às 10:00h no Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia do Paruá, onde estiveram presentes o Presidente do INCRA Leonardo Goes e do Superintendente do ICRA do Maranhão George Aragão e toda a equipe; vários deputados federais e estaduais; prefeitos; vereadores e lideranças políticas de vários municípios da região do Alto Turí.

Nesta oportunidade foram entregues mais de mil títulos de terras para os assentados da Reforma Agrária. Mais de 2 mil pessoas marcaram presença, que vieram dos municípios de Cidelândia, Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Araguanã, Maracaçumé, Presidente Médici, Junco do Maranhão.


O deputado Hemetério Weba é um profundo conhecedor das grandes lutas do trabalhadores rurais desta região, em busca da regularização de suas terras. Na opinião do parlamentar, hoje é um dia histórico para milhares de família, que agora tem em mãos o título de sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz