Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RamonBarros recebe nova viatura do Governo do Estado e reforça segurança em Benedito Leite MA


Na tarde desta quarta-feira, 13, a prefeito Ramon Barros esteve pessoalmente no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, para receber mais um benefício em prol da população de Benedito Leite, numa parceria com o governador Flávio Dino. Na ocasião, a prefeito recebeu das mãos do governador uma nova viatura para reforçar a segurança na cidade de Benedito Leite 
O gestor estava acompanha de secretários municipais e assessores direto de sua administração. O governador Flávio Dino entregou 50 viaturas para reforçar a segurança em municípios maranhenses. Com isso, o Governo do Estado chega à marca de 670 novas viaturas entregues desde 2016, aumentando a segurança no Maranhão. Os veículos serão distribuídos para cidades do interior do Maranhão que ainda não receberam reforço na frota.
As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento e comunicação. “Elas estão sendo entregues para atender o trabalho preventivo da Polícia Militar do Maranhão. Teremos também entrega em breve de viaturas da Polícia Civil, e com isso vamos obtendo melhores resultados na segurança pública”, afirmou o governador.
Para Ramon Barros, a viatura da Polícia Militar na cidade vai melhorar bastante o trabalho preventivo da segurança pública em Benedito Leite e reforça a parceria entre a prefeitura e Governo. “E assim poderemos coibir as ações dos bandidos com mais veemência, dando um melhor suporte à guarnição militar que trabalha com dedicação no nosso município”, disse a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz