Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Com o apoio da Secretaria municipal de Juventude, escola Dra. Agostinha Melo promove evento cultural


Nesta última quarta-feira, dia 13 de Setembro, a escola Dra. Agostinha Melo Correia Lima, promoveu um evento Cultural Voluntário que teve como tema "LET'S GO FEST ".
A festa cultural foi realizada na quadra de esporte do município de Igarapé de Meio com início às 15h.
O evento contou com total apoio da Prefeitura municipal, da Secretaria municipal de Juventude, dos professores, alunos e da diretora Vanice.

O Prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira Dama Dra. Solange Araújo e o Secretário de Juventude Flávio Castro, estiveram presente durante todo o evento.
"O objetivo do evento é fortalecer na comunidade escolar e comunidade local o sentimento de partilha na arrecadação de alimentos para serem doados às famílias carentes da comunidade" disse o Secretário de Juventude, Flávio Castro, grande articulador e incentivador de ações voltadas para o bem comum da Juventude Igarapeense.

"Parabéns aos organizadores pela realização deste evento de grande relevância, quero dizer que a Prefeitura sempre estará promovendo, apoiando e incentivando ações que sejam voltadas para o desenvolvimento social e cultural de nossa juventude. Hoje temos uma secretaria de Juventude atuante que busca inovações e que tem grandes projetos para nossa Juventude.
Mais uma vez parabéns aos jovens e a toda equipe da Escola Dra. Agostinha". Disse o prefeito Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz