Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeitura inicia revitalização das praça da sede do Município de Nova Olinda Maranhão


Com o intuito de melhorar a qualidade ambiental de maneira sustentável, a prefeitura Municipal de Nova Olinda vem realizando trabalhos nas Praça . No último final de semana foram transplantadas plantas e estão recolocando gramas .

Segundo a prefeita Iracy Weba, a ação inclui a limpeza, pintura, jardinagem com plantações em canteiros, tudo com recursos próprios do município. A gestora informou que está tentando conseguir uma verba extra para fazer uma reforma mais completa . “A mudança foi pouca, mas a praça está bonita com muita diferença do que estava antes. Esse era um pedido de muito tempo por parte da população” – disse a prefeita.
Depois de tudo pronto, o planejamento de uso e a conservação das praças serão realizados por várias secretarias. “Vamos envolver toda a administração” Colocar a disposição da população atividades físicas e desportivas, exposições, oficinas culturais, atividades relacionadas à educação ambiental, entre outras” disse a prefeita”.

Desde o início do ano a prefeitura vem fazendo serviços de urbanístico, para deixar a cidade limpa, tem intensificado o trabalho de desobstrução de bueiros e limpezas diárias das praças,ruas,avenidas e varrição dos locais públicos e de recolhimento de entulhos,como fruto dessa força-tarefa já foram recolhidos das ruas do município muitas toneladas de entulho e folhas e galhos. E antes mesmo da chegada do período chuvoso, a prefeitura realiza um trabalho preventivo para evitar problemas de saúde a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz