Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito de Pio XII Carlos do Bine Esteve em Brasília e recebe emenda do Deputado Zé Carlos


Esteve presente no Distrito Federal o Prefeito de Pio XII pleiteando apoios parlamentares para o município, recebendo atenção especial do Deputado Zé Carlos que destinou emendas para incentivar o crescimento e desenvolvimento da cidade.


O prefeito Carlos do Bine falou da importância de buscar parcerias, pois sozinho é impossível coordenar uma cidade:

"Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a atenção que recebi nessa casa legistativa e em especial ao grande Deputado Zé Carlos por nós apoiar em uma causa tão nobre que é fomentar o turismo em Pio XII possibilitando a construção de uma praça Matriz, no centro da cidade.
Uma vez que isso é um desejo antigo dos moradores eu gostaria de reafirmar a minha parceria e dispondo para o que o Deputado Zé Carlos precisar, pois sozinho não podemos fazer política, não podemos atender todas as necessidades da nossa população e para garantir uma maior satisfação desses moradores que buscamos a melhor forma de atender as necessidades e compreender as carências que cada um pode ter.
Bem como fomentar não são Turismo, como a economia que é de extrema importância para uma cidade se desenvolver de modo saudável. Deixo aqui meu muito obrigada e deputado pela Emenda direcionada a Pio XII", palavras do Prefeito.

O Deputado Zé Carlos ainda elogiou a atitude do Prefeito em ir buscar melhorias para sua cidade e garantir melhor qualidade de vidas para sua população:
"É com enorme satisfação que me disponho a ajudar quem quer trabalhar, quem está disposto a lutar pela melhoria da sua cidade. Desde modo, destinamos uma emenda para construção de uma praça no município de Pio XII para ajudar a movimentar o Turismo e diretamente a economia da cidade, bem como o desenvolvimento do polo hoteleiro", palavras do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz