Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeito de Afonso Cunha Arquimedes , participa do encontro de Conselheiros Tutelar


Aconteceu na Assembleia Legislativa uma reunião dos Conselheiros Tutelar e contou com a presença do Prefeito de Afonso Cunha, bem como, com a presença do Deputado Estadual Júnior Verde.

Sendo um dos pioneiros, o único entre os 217 prefeitos que se fez presente no evento, bem como participa de todos os eventos do Conselho Tutelar

 "A gente realmente está bem atuante com o Conselho e damos apoio, pois a gente ver que é de custume realmente alguns gestores não tem essa visão que o Conselho Tutelar é bastante importante, é uma política mesmo assim preventivas contra os crimes contra a infância e adolescência".
Hoje nós temos a grande política de combate esses crimes e a gente tá se encontrando nossa força dentro do possível e sendo um dos patrocinadores nos eventos do Conselho e hoje aqui mais uma vez presente com esse órgão e aprendendo um pouco mais sobre legislações", palavras do Prefeito.


Em oportunidade, o Deputado Estadual Júnior Verde elogiou a grande atuação do Prefeito Arquimedes, da cidade de Afonso Costa, pois o recebimento de resultados com a ação do prefeito que sempre está participando desse grande evento, na verdade que um dos únicos Prefeito, dos 217 município.

"Uma iniciativa muito importante, um prefeito trabalhador, compromissado com os direitos das Crianças e Adolescentes tanto que já tive a oportunidade de participar de vários eventos no município e sempre atendendo essa pauta, uma vez que se trata de seres humanos vulneráveis e esse apoio que ele faz é realmente muito importante, é inédito, vemos que é da sua índole ajudar e isso é louvável deve ser parabenizando, inclusive recebendo os parabéns de todos os Conselheiro pois é o único que tem essa contribuição enquanto gestor do seu município. E só temos à agradecer", elogiou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz