Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Antônio Pereira lamentou falecimento do jornalista Jonas Ribeiro


O deputado Antônio Pereira (DEM), na sessão desta terça-feira (8), lamentou o falecimento do colunista social Jonas Ribeiro, ocorrido no último domingo, vítima de um enfarte fulminante.
Jonas Herenio Ribeiro era jornalista e trabalhou por muitos anos como colunista social no jornal mais antigo da cidade, O Progresso. Filho de família tradicional da cidade, tinha muitos amigos que ficaram consternados com o seu falecimento. Na madrugada do último domingo ele, que era diabético e tinha insuficiência renal, passou mal, foi levado ao hospital onde teve um enfarte fulminante.
“Ocupo esta tribuna para fazer um registro triste do falecimento de um amigo. Fomos criados juntos em Imperatriz, estudamos juntos em Belém, onde fizemos faculdade, eu, Medicina e ele, Jornalismo. Ele retornou a Imperatriz onde exercia sua profissão como colunista social do principal jornal daquela cidade que é O Progresso. Jonas Ribeiro, um grande amigo, uma pessoa que pela sua paciência, modéstia, pela sua educação, principalmente, conquistava as pessoas. Ele deixou muitas amizades em Imperatriz, inclusive a minha e da minha família. Eu não poderia deixar de fazer esse registro de sentimento e dor neste momento pelo qual passa a sua família, pelo qual passam os seus amigos”, enfatizou Antônio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz