Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Flávio Dino anuncia nesta terça-(25) R$ 58 milhões para Região Metropolitana

Em primeira etapa, a Sinfra realiza uma série de serviços de recapeamento, drenagem profunda, complementação asfáltica e também colocação de asfalto novo.
O governador Flávio Dino faz anúncio nesta terça-feira (25), às 11h, de pacote de obras para melhoria da mobilidade urbana na Região Metropolitana de São Luís. O evento acontece no auditório do Palácio Henrique de La Rocque. O secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, estará presente ao evento.
As intervenções, em grande parte, incluem obras de asfaltamento e recapeamento asfáltico, iluminação e drenagem melhorando as condições dos bairros nos quatro municípios da Região Metropolitana – São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. São contemplados os principais corredores de integração destas cidades. Ainda no pacote, melhoramento e instalação de sinalização das rodovias que cortam a Grande Ilha.
Incluídos, ainda, no conjunto de obras do Governo na Grande Ilha, intervenções de melhoramento de rodovias com asfalto e sinalização. O pacote de investimentos do Governo do Estado alcança aproximadamente R$ 58 milhões e o projeto prevê a inclusão de áreas da Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz