Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

ENCERRAMENTO DO “ARRAIAL DO PESCADOR” NO MUNICÍPIO DA RAPOSA



O arraial do pescador, realizado no município de Raposa, sob égide do governo da Prefeita Talita Laci que teve inicio no dia 17 de junho de 2017 com o show da banda Prakatum, no dia 24, dia de São João a principal atração foi por parte da banda Diel França e o encerramento aconteceu no dia 29 de junho, dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores, o encerramento foi nominado como festa dos pescadores, com a atração da banda forró Sacode.

Estiveram presentes no local a Prefeita Talita Laci, o Deputado Estadual Stenio Rezende e sua esposa Andrea Rezende, o secretário Marcio Gerry representando o Governador Flávio Dino, bem como outras lideranças locais.

Na oportunidade a Prefeita Talita Laci agradeceu a presença do Deputado Estadual Stenio Rezende que demonstrou todo o apoio e esteve ao lado da prefeita na realização desse trabalho tão importante para cultura do Maranhão. “Esse São João superou todas as expectativas, além de estar presente um público recorde, a organização foi única, com muita segurança, o grande espaço e como tudo se desenvolveu de uma forma maravilhosa, ainda gostaria ainda de agradecer o governo do estado, o Deputado Stenio Resende, o Prefeito de Barão de Grajaú Glaydson que esteve presente conosco, o secretário de articulação do Governo do Estado Marcio Gerry e de todos que alguma forma contribuíram direta ou indiretamente para que tudo acontecesse da melhor forma”, disse a prefeita.
O Deputado Estadual Stenio Rezende ainda agradeceu a presença de cada cidadão ali e parabenizou o grande trabalho realizado pela Prefeita Talita Laci. “É de uma satisfação enorme me fazer presente numa cidade tão maravilhosa, gostaria de parabenizar o grande trabalho realizado pela prefeita Talita Laci sendo muito positivamente, pois hoje temos a maior festa de São João que a cidade da Raposa já presenciou e historicamente  diante de toda cidade é muito válido homenagear o pescador que atua grandemente no desenvolvimento da cidade, foi m belíssima festa, hoje deve ter em média umas 8 mil pessoas , a prefeita está de parabéns e eu estou muito feliz de participar dessa alegria e festividade numa cidade tão querida que é a Raposa”, disse on parlamentar.

O Prefeito Glaydson da cidade de Barão de Grajaú agradeceu o convite e reconheceu a grandiosidade que foi o São João realizado, indicando que sem dúvida nenhuma as cidades devem tomar aquele com exemplo. “O São João foi um grande festejo, parabenizo pela iniciativa de homenagear nosso grande São Pedro uma festa muito organizada, estruturada, com muita segurança, além de resgatar a cultura dessa cidade maravilhosa que é cidade de Raposa, cidade que vinha sofrendo por muitos anos e que hoje tem um ar de felicidade e principalmente de esperança. Gostaria de agradecer toda  a equipe de governo, o secretariado da prefeitura que foi único com sua organização, organizou essa infraestruturas gigantesca, bem como gostaria parabenizar toda essa parceria entre a prefeita Talita Laci e todos os vereadores, isso só demonstra que sozinho nenhum trabalho é tão bem feito como quando existem parcerias. Prefeita Talita Laci e o vice Prefeito Alan, bem como toda essa população que antes era sofrida e agora consegue oferecer uma qualidade de vida, de ver alguma esperança, um semblante de  alegria, um semblante de paz, de satisfação, pelos eventos, pelas obras que aqui estão sendo realizadas, por tudo que o município hoje está vivendo, gostaria de agradecer também ao nosso Governador Flavio Dino, ao secretário Marcio Gerry, ao  Deputado Estadual Stenio Rezende  para que todos juntos de mãos dada que muito tem trabalhado para melhor desenvolver essa cidade maravilhosa”, parabenizou o prefeito.
O Secretário Marcio Gerry, que estava representando o Governo do Estado do Maranhão, parabenizou a iniciativa e elogiou a porta que se abriu para o turismo local. “Festa linda, avalio com grande satisfação esse primeiro momento do São João realizado na cidade de Raposa, a prefeitura municipal da Raposa realizou um grande evento para o seu povo, uma festa bonita que não atrai só as pessoas de Raposa, mas de outros municípios, sem duvidas a prefeita realizou um grande evento”, comentou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz