Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

DEPUTADO EDILÁZIO JÙNIOR DOA EMENDA DE 400 MIL PARA PAVIMENTAÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR


O Deputado Edilázio Júnior entregou uma emenda destinada a pavimentação do município de Paço do Lumiar e recebeu muitos elogios do Prefeito Dutra e de outros parlamentares.

O Deputado Edilázio Júnior se mostrou a disposição da população de Paço do Lumiar bem como do Prefeito Dutra."Tivemos uma expressiva eleição no municipio de Paço do Lumiar e é dever meu ajudar os munícipes. Percebemos a dificuldade que o prefeito Dutra tem passado com situações que ocorrem no municipio devido à infra estrutura que se encontra em situação precária. E ele é um aliado do governador Flavio Dino. Agora recebendo apoio do governo do Estado, uma vez que somos do mesmo partido. O principal objetivo dessa ajuda não é para o prefeito ou deputado mas para ajudar a população que tanto vem sofrendo descaso de outros governos. " disse o parlamentar.

Em oportunidade o Prefeito Dutra agradeceu incansavelmente a atenção do parlamentar e elogio, pois a ajuda veio de onde menos de esperava. "Eu agradeço a preocupação do deputado Edilasio. Agradeço ao deputado pela sensibilidade em tentar fazer melhorias para recuperar  o município. Pela emenda de 400.000,00 destinada à pavimentação de Paço Lumiar. Mesmo sem solicitação, ele se prontificou em ajudar o municipio", agradeceu o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz