Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

ARRAIAL DA MOÇA BONITA ACONTECE NO MUNICIPIO SATUBINHA



Aconteceu na cidade de Satubinha, no Maranhão, o quinto ano do Arraial Moça Bonita por direção da Prefeita Dulce Maciel, que contou com a presença do grande empresário  Adailson machado, bem como outros empresários da grande Satubinha, contou ainda com lideranças políticas da região e de cidades vizinhas e a festa foi regada de muita comida típica e danças locais, além da grande quantidade de quadrilhas da redondeza trazidas pela prefeitura.

Na oportunidade a Prefeita Dulce agradeceu a presença de cada um que estava ali presente e as dificuldades encontradas para realização do evento, mas com a graça de Deus e o grande apoio da sua equipe de governo, bem como com a parceria firmada com a Câmara dos Vereadores na figura do Presidente Wilson por todo o apoio.

 “Eu quero agradecer a deus por estarmos todos vivos e com saúde, gostaria de agradecer a presença de todos vocês e agradecer a especialmente a imensa ajuda que tenho recebido do Presidente da Câmara Wilson Fernandes quero dizer que estou muito feliz com toda essa festa, gostaria de agradecer a presença de Deus e tudo deu certo, gostaria de dar boas vindas as quadrinhas que irão alegrar a noite de Satubinha junto com esse povo maravilhoso, agradecer a presença e

comprometimento de toda minha equipe que participou dessa linda organização para abrilhantar nossa festa. Apesar de toda dificuldade a vontade de fazer é muito maior por vocês e para vocês, tudo aqui é feito com muito amor e muita dedicação, pois apesar de todos os problemas que intercalam nosso caminho o amor pela cidade de Satubinha e cada um de vocês me faz superar qualquer barreira e me faz ficar cada vez mais forte. O maior motivo da minha felicidade hoje é ver que o São João está acontecendo, apesar de tudo que falaram, reclamações sem fundamentos, a praça foi entregue para cada um para uso e gozo de cada um de vocês, com a graça de Deus, inicialmente, e com muito esforço as coisas acontecem, obrigada a cada um de vocês por agradarem na gente, na minha equipe de governo. Meu muito obrigado!”, disse a Prefeita da Cidade.

O Presidente da Câmara Wilson Fernandes parabenizou o grande desempenho da Prefeita Dulce Maciel por todo o seu desempenho e garra para desenvolver um trabalho tão grandioso para população de Satubinha, isso só demonstra o amor que ela tem pela cidade. “Inicialmente eu gostaria de parabenizar a Prefeita Dulce Maciel por todo seu empenho, pois as dificuldades encontradas não foram poucas, mas ela se manteve firme e forte com o seu proposito, entre eles a entrega dessa praça que está acontecendo o evento, para toda população de Satubinha, só tenho a demonstrar meu grande apoio à essa prefeita de força, de pulso forte que só deseja o melhor para sua cidade”, comentou o Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz