Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Aniversário do líder político de Satubinha Adailson Machado

                                   

Ontem foi a comemoração do aniversário do Empresario Adailson machado da cidade de Satubinha no interior do Maranhão e estiveram presentes no local grandes lideranças políticas e comunitárias para celebrar mais um ano de vida da grande figura que é na cidade de Satubinha, Paulo Ramos, Olho d'Água das Cunhãs, Pio XVII e redondezas.

A cerimônia de comemoração aconteceu com a realização de um grande café da manhã para comemorar a vida do líder político contando com a presença da prefeita Dulce Maciel, esteve presente ainda ao Deputado Antônio Pereira e sua esposa Carol que estiveram na residência do aniversariante para lhe parabenizar, contou ainda com a presença com vereadores da cidade de Imperatriz que participaram do café.

A prefeita Dulce Maciel demonstrou enorme satisfação em receber pessoas tão importante em sua residência para comemoração do aniversário do seu companheiro. "Adailson antes de ser um excelente esposo, pai e filho de muita honra representa para a cidade de satubinha e toda essa redondeza a figura de uma liderança política inigualável pela sua integridade, capacidade, carinho e luta por todos os seus ideais, mas sem nunca perder a serenidade e sem derrubar ninguém, por acreditar em um futuro melhor para toda essa cidade maravilhosa. Eu gostaria de agradecer a presença de cada um que se fez presente de cada mensagem de carinho que a gente recebeu obrigada a cada um de vocês e um grande feliz aniversário para o meu esposo por ser um homem tão digno", disse a prefeita Dulcinha.

Na oportunidade o Deputado Estadual Antônio Pereira  parabenizou o líder político Adaílson  e demonstrou grande satisfação em se fazer presente  naquele café. "Hoje é um dia muito especial não só para a família da prefeita Dulce Maciel mais também para toda a cidade de satubinha que ver nesse homem uma grande liderança e representação política, eu fico muito feliz em me fazer presente nessa data tão especial que é a passagem de mais um ano de vida eu gostaria de parabenizar Adaílson por toda a sua luta e pelo reconhecimento político que é satubinha possui. Gostaria de lhe desejar muitos anos de vida e muita saúde para que possa continuar a luta", palavras do parlamentar.
                                


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz