Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lagoa do Mato receberá novos investimentos do Governo do Maranhão


Em mais uma rodada de diálogo com gestores municipais, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito de Lagoa do Mato, Alexsandre Guimarães Duarte, o dr. Alex. Durante o encontro, foram levadas demandas e pleitos, prontamente atendidas pelo governador, que deverão garantir melhorias na qualidade de vida da população.

O deputado federal Rubens Pereira Júnior participou do encontro e acredita que os encontros com os prefeitos é uma forma de conhecer as necessidades de cada cidade. “Faz parte da rotina administrativa do governador Flávio Dino esse diálogo com os prefeitos, independente do partido político e sempre sensível em ajudar os municípios nesse momento de crise, nessa audiência foi garantida ajuda na saúde, na educação, na infraestrutura, na agricultura, o que irá, sem dúvidas, dar um salto de qualidade de vida para essa região, que tem historicamente IDH baixo, com difíceis condições de vida. Com essa parceria quem sai ganhando é a população”, defendeu o deputado.

A audiência com o prefeito integra a política de diálogo com os gestores municipais como forma de firmar parcerias e garantir desenvolvimento e dias melhores para a população. Dr. Alex avaliou como positivo o encontro com o governador.

“Fiquei muito satisfeito, porque tudo que foi pedido foi atendido e o que foi prometido pelo governador vai melhorar a vida da população e alavancar a economia do nosso município no setor agrícola, vai melhorar o sistema de saúde, estrada. Esse encontro atendeu todas as nossas expectativas”, pontuou o prefeito.

Entre os investimentos que serão realizados em Lagoa do Mato, está a entrega de uma Patrulha Agrícola e uma ambulância, reforma hospital e calçamento.
Estiveram na reunião os secretários de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, e de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz