Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em reunião com prefeito, Flávio Dino anuncia vários investimentos em Pirapemas

                           

Dando continuidade à agenda de diálogo com os gestores municipais maranhenses, o governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito de Pirapemas, Iomar Salvador, na noite desta quarta-feira (21), no Palácio dos Leões. Na pauta do encontro a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a realização de ações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar.

Durante a reunião, Flávio Dino garantiu apoio do Governo do Estado e enfatizou que o diálogo com os gestores é uma política permanente de ajuda para os municípios maranhenses, sobretudo na atual conjuntura de grave crise econômica nacional.

Na área da educação, o governador Flávio Dino garantiu a construção de três Escolas Dignas em Pirapemas, que serão licitadas no início do mês de julho. Além disso, o Governo vai melhorar a estrutura das unidades de ensino médio na cidade. “A Secretaria de Educação destinará uma equipe para estudar as necessidades e o que pode ser feito para melhorar a educação nas nossas escolas”, realçou.

O governador Flávio Dino pediu ainda ao prefeito Iomar para ele indicar as ruas que serão contempladas pelo programa Mais Asfalto, bem como os povoados que receberão três poços para abastecimento de água na zona rural. Além disso, o Governo doará a Pirapemas uma patrulha mecanizada e uma ambulância para o fortalecimento da saúde, que já conta com o apoio do Estado.
Para o prefeito, na proveitosa reunião foi possível conversar diretamente com o governador e levar ao conhecimento dele todos os problemas de Pirapemas. “A gente assumiu o município com muitas dificuldades, povo muito carente, e estávamos precisando da parceria com o Governo do Estado. E hoje, então, tivemos essa oportunidade”, ressaltou.

De acordo com o gestor, Flávio Dino compreendeu as demandas, observou atentamente as reivindicações e preocupações com o município e mostrou “que é um governador que está preocupado com o desenvolvimento do Maranhão e Pirapemas não pode ficar de fora”.

Ele sublinhou ainda que “trouxemos aqui pessoas ligadas diretamente a nossa gestão, secretários, vereadores, presidente da Câmara, vice-prefeito, presidentes de associações, lideranças políticas, assessores, enfim, muito legal, todo mundo satisfeito porque o governador vai nos atender prontamente, aquelas necessidades maiores do nosso município e é isso que a gente espera”.
Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz