Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

ABERTURA DO CAMPEONATO NO MUNICÍPIO DE SATUBINHA


No sábado (24) aconteceu no Município de Satubinha o primeiro campeonato com o novo time de responsabilidade do professor Roberto, na oportunidade estiveram presente como Adailson, o Secretário de Esporte Antônio Filho, o Márcio, Wilson o Secretário da Câmara, o vereador Nonato, bem como outros líder comunitários.


A anfitriã Prefeita Dulcinha fez um pronunciamento emocionante, ela mais uma vez um balanço de seu governo em praça pública, falou das ações da prefeitura. “Gostaria de dizer que esse campeonato não está representando o nome da Dulcinha, mas o de todos vocês, vocês fazem a cidade de Satubinha, nada aqui é meu, sou representante da vontade vocês que gostam de esporte, então, é o nome da cidade que está sendo levado para fora e nome de vocês, pois a seleção ganhando, além de representar a cidade de Satubinha, é o nome de vocês enquanto jogadores, do Técnico o Professor Roberto com a contribuição dele e estamos aqui como Adailson, o Secretário de Esporte Antônio Filho, o Márcio, Wilson o Secretário da Câmara, o vereador Nonato, bem como outros vereadores que


parabenizaram a atitude da Prefeita, bem como a de vocês jogadores do Satubinha. A minha parte estou fazendo e conto com o compromisso e desempenho de cada um de vocês com o Professor Roberto que é um profissional respeitadíssimo. Pois apesar de ser um custo para o município é um investimento, é uma porta que estamos abrindo para que olheiros possam ver os potenciais de vocês. Eu quero que vocês vistam a camisa, assim como eu vesti e toda esse equipe maravilhosa. Pois antes, a cidade de Satubinha era esquecida, mas com muito desempenho, muito trabalho já está conseguindo algumas vitórias, antes ninguém sabia onde ficava a nossa cidade, agora todo mundo já lembra, faz referencia e com o nosso time não será diferente”, prefeita de Satubinha.


Vereador Wilson Fernandes(PSDB) Presidente da Câmara municipal fez um discurso emocionante, o jovem parlamentar lembrou como incentivar o esporte de Satubinha, pois o esporte é primordial para desenvolvimento de uma juventude sadia e aqui não pode ser diferente, estamos investindo bastante em equipamentos públicos na área do esporte porque são equipamentos que ajudam a retirar os jovens da criminalidade, do tráfico de drogas, permite que eles se envolvam em atividades saudáveis.A prefeita Dulcinha é muito sensível a essas questões e tem feito investimento em todas as regiões do Maranhão também nesta área”, disse , o Secretário de Esporte Antônio Filho.

Em oportunidade ainda se manifestou Wilson, o Secretário da Câmara demonstrando todo apoio à equipe bem como elogiando a atitude da Prefeita Dulcinha e estando a sua disposição todos os vereadores. “A prefeita Dulcinha está de parabéns elevando o nome da cidade de Satubinha bem como nosso time, gostaria de dizer que estamos aqui para o que for necessário, disse o presidente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz