Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

A Prefeita Iracy Weba e o Deputado Hemetério Weba participam do lançamento da candidatura de Sarney Filho


O Deputado Estadual Hemetério Weba (PV-MA), ao lado da esposa, Iracy Weba e dos filhos, participou do evento que lançou Sarney Filho (PV) como pré-candidato ao senado federal para as eleições de 2018, na noite desta sexta-feira (02), no Class eventos na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

O Deputado Federal licenciado e Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, afirma não abrir mão de disputar uma das duas vagas ao senado. "É com muita satisfação que recebo pessoas tão queridas como é o Deputado Hemeterio Weba e sua esposa Iracy Weba, prefeita de Nova Olinda. Só podemos mudar o Brasil com parcerias das macro as micro, ninguém vence sozinho, ninguém e o Deputado Hemeterio, meu amigo de luta e liderança deixa-me profundamente feliz por se fazer presente", disse o Ministro.

Na oportunidade Hemetério Weba, encontrou e conversou com amigos e lideranças políticas que o apoiam em várias cidades do Maranhão. "Estar presente num momento tão bonito na história do meu amigo, nem como do Estado do Maranhão. Nos só temos o que ganhar com Sarney Filho, nos representando no Congresso Nacional. Eu e minha esposa, Iracy Weba, Prefeita de Nova Olinda estamos aqui para o que precisar", disse o parlamentar

O encontro realizado entre amigos e lideranças políticas de várias regiões do estado, mostrou a força do grupo Sarney no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz