Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

SATUBINHA, PREFEITA DULCINHA RECEBE SUPERINTENDENTE REGIONAL DO INCRA, DR. GEORGE DE MELO ARAGÃO


 Prefeita Dulcinha recebeu na a visita do Superintendente Regional do Incra, Dr. George de Melo Aragão, na pauta a questão do lixão do Município. 
                                   
Na reunião com a Prefeita Dulcinha,  o  Superintendente Regional do Incra,  também contou com a participação do Empresário Adailson Machado,  presidentes de associações, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias. Depois de ouvir os participantes, Dr. George de Melo Aragão com base na realidade em que se encontra o lixão e obedecendo a legislação atual   fez esclarecimentos  sobre as definições para  problema do lixão,  
                       A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A Prefeita Dulcinha disse que o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho garantiu a presença de técnicos do meio ambiente para buscar o melhor local para um aterro sanitário em nosso município. O Superintendente Regional do Incra e a comitiva do Município foram até o lixão ver de perto a realidade. 
                             


 se o lixão for situado em área de manancial, haverá de convir que foi por incompetência administrativa passada, que situou esse lixão no local inadequado. Se realmente for por conotação insatisfatória e até mesmo política e o lixão estiver num local apropriado, a sra. prefeita deve tomar as providências cabíveis e mostrar quem é a autoridade responsável pelo que ocorre no município. Fica portanto essa observância: razão dada aos protestantes se o local for mesmo inadequado pra lixão e estiver prejudicando de outras formas a comunidade ou razão tirada se for por apenas conotação adversária. Se for por retaliação do lixo for urbano ( Séde) os supostos insatisfeitos também deveriam quando estiverem enfermos ou necessitando dos serviços da cidade, ir procurar longe de Satubinha.
  O Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho garantiu a prefeita Dulcinha a presença de técnicos do meio ambiente para buscar o melhor local para um aterro sanitário em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz