Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

PREFEITURA DE NOVA OLINDA (MA) FAZ ENTREGA TRATORES PARA COMUNIDADE ORIUNDOS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ESTADUAL HEMETÉRIO WEBA


Na tarde desse sábado (13), aconteceu em Nova Olinda, no interior do Maranhão, em uma solenidade de entrega dos kits agrícolas, bem como quatro tratores agrícolas oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Hemetério Weba, além de vários kits de irrigação destinados ao município pelo Governo do Estado.


Na oportunidade, a Prefeita Iracy Weba demostrou tamanha satisfação em receber os equipamentos em nome da cidade: “Foi uma parceria com o Governo do Estado através das emendas do Deputado Hemetério Weba (PV) recebemos quatro tratores e um kit de irrigação, pois é de imensurável importância para nossa Cidade, a nossa região e irá favorecer um grande avanço, além de ajudar várias família locais, pois esse era um trabalho abandonado em Nova Olinda, mas hoje como Prefeita e juntamente com minha equipe de governo entendemos a importância de ajudar as comunidades, revitalizando e trabalhando diretamente com a criação de empregos e gerando rendas” disse a Prefeita.



O Governador Flavio Dino falou sobre a importância desses equipamentos para cidade: “Os tratores irão beneficiar agricultores e famílias do município de Nova Olinda, além de incentivar a agricultura na região da zona rural. A aquisição do maquinário faz parte de um programa de revitalização da agricultura familiar em Nova Olinda do Maranhão e valorização dos trabalhadores rurais. O trator e os implementos vão ser muito importantes para o atendimento ao
produtor rural do nosso município, modernizando a produção e trazendo, com isso
um enorme ganho para a Agricultura de Nova Olinda”



Em oportunidade, o Deputado Hemetério Webe disse o quanto fica satisfeito por poder ajudar a cidade “Os agricultores familiares, agora, podem produzir em suas terras com mais eficiência, ou seja, melhores condições para trabalhar na lavoura. Essa é a intenção do governo levar aos pequenos produtores os maquinários, tirando a enxada da mão do produtor, possibilitando o preparo da terra com dignidade, gerando mais renda no campo. Agora poderemos incentivar os agricultores a produzir mais ainda, não somente para subsistência, mas também para vender os excedentes e, consequentemente aumentar a renda deles. Os agricultores familiares necessitam dessa ajuda para preparar a terra e produzir seus alimentos, proporcionando melhores condições de vida.”



Em conversa, o morador João Batista da Silva, contou a alegria desse recebimento: “É uma vitória muito grande ao trazer para o nosso município a patrulha mecanizada, contribuindo com o crescimento da produção nas comunidades e assentamentos da região. Nós agricultores agradecemos pelos maquinários que são de muita valia, pois vai nos ajudar a contribuir de modo grandioso com economia local”, disse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz