Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

PREFEITA DULCE MACIEL FAZ GRANDE FESTA EM SATUBINHA (MA) PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES


Nesse sábado (13), a prefeitura de Satubinha realizou uma grande festa na casa de festa Barril Show para as mães da cidade, para comemorar o dia das mães. A prefeitura através de suas secretarias e com apoio da Câmara de vereadores e outros parceiros proporcionaram as mamães um dia de muitas emoções.
A Prefeita Dulce Maciel agradeceu pelo carinho da população e parabenizou todas as mães de Satubinha. “Eu gostaria de agradecer pela presença de cada mãe que prestigiou nosso evento, afinal, ele é feito para elas. Para comemorar uma data tão importante e tão bonita. Primeiramente gostaria de parabenizar minha mãe, essa mulher guerreira e que é minha fonte de inspiração, meu alicerce. Também sou mãe e ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”. é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher. Queria parabenizar cada mulher que se fez aqui presente, e dizer que estou aqui para ajudar o que for possível para tornar os dias delas mais brando, pois sozinha não sou ninguém”, agradeceu a prefeita.
O eleito presidente da câmara, Vereador Wilson Fernandes também aproveitou para parabenizar essas mulheres que são instrumento de Deus “Nesta data tão singular que é o segundo domingo de Maio, desejamos homenagear as mães da grandiosa Satubinha e, pedimos a Deus que derrame chuvas de bênçãos sobre suas vida, para que possamos a honrar sua condição enquanto mãe, que educa, cuida, ama, um amor incondicional, o qual, bem se vê, mais que instinto, é uma dádiva divina. A todas as mães de Satubinha, recebam a nossa gratidão, o carinho e um afetuoso abraço”, disse o presidente.
“Ser mulher é de uma bondade ser igual, ser mãe é ser dona de um paraíso, cujo amor é incondicional e eu desejo a todas mulheres e mães um grandioso dia, de muitos abraços, muitos beijos. É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!” parabenizou a secretária de governo.
Em entrevista, ao blog do diniz Maria dos Remédios Santos demostrou sua tamanha satisfação e alegria, elogiando o trabalho da prefeita: “a Prefeita Dulce Maciel, vem fazendo um trabalho maravilhoso para nossa cidade ao longo desses anos e nos satubinhenses só temos que agradecer pela grande festa em nossa homenagem. Ela também fez sorteio de vários presentes, na verdade todo ano ela faz”, disse a moradora.
“Satubinhenses mamãe, meus parabéns à vocês que são mãe e não importa se você está em casa ou viajando, triste ou sorrindo, perto dos filhos ou morrendo de saudades, cansada do trabalho ou disposta em um dia lindo. O seu amor incondicional é o que te torna única para nós. Feliz Dia das Mães!”, se emocionou a secretaria de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz