Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PEDIDO DE CLAMOR DO JORNALISTA AO DEPUTADO SOUZA NETO NA ASSEMBLEIA PARA O MUNICÍPIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS




O Deputado Estadual Souza Neto contou as dificuldades encontradas para autorização de suas emendas e agradeceu a presença do jornalista: "Antônio Filho pra mim é uma referência de comunicação do Vale do Pindaré e toda aquela região do médio Mearim que eu fico muito feliz, me visitou hoje falando das demandas da preocupação porque o Governo ainda não chegou com suas ações lá e o Prefeito Rodrigo Oliveira tá trabalhando em prol a comunidade, ele tá preocupado para desenvolver um grande serviço por lá, mas infelizmente ainda não chegou às ações. Eu fui votado lá, ele Prefeito hoje independente de laços políticos, eu através do meu amigo Antônio veio trazer algumas



informações e o que eu falo pra ele, eu amo o povo de Olho d'Água das Cunhãs que eu infelizmente ainda não pude mandar nada para lá por ser oposição do Governo do estado e eles não liberam as emendas feitas por mim, mas eu peço que ele mande uma mensagem para essa cidade maravilhosa que tá no meu coração, eu os amo e eu vou tá junto com eles e vamos retornar o Governo do Estado junto com a Roseana Sarney e mandaremos recursos para eles", disse o parlamentar.
Em entrevista, o jornalista contou os problemas que Olho d'Água das Cunhãs vem sofrendo e como a população encontra-se em dificuldade. "Vim hoje pedir ajuda ao grande Deputado Estadual Souza Neto para nosso município de Olho d'Água das Cunhãs que encontra-se sofrendo com o descaso por conta do Governo do Estado, não tem benfeitorias feita pela cidade por uma questão de ordem política. Quem sofre é a população e nos, como comunicadores, temos a obrigação de trazer à casa do povo o que nossa comunidade vem sofrendo", comentou Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz