Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Deputado Estadual Hemetério Weba destina Trator agrícola, através de emenda parlamentar para os agricultores de São Bento.


O Deputado Estadual Hemetério Weba tem atuado fortemente para fortalecer a agricultura familiar em vários municípios maranhenses, a exemplo do que aconteceu no município de Nova Olinda do Maranhão, o deputado destinou ao município de São Bento através do presidente Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF) Walmir Gomes um trator agrícola para ajudar no desenvolvimento da agricultura no município.

Na manhã desta terça-feira (16) , ele recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, o presidente destina do sindicato, Walmir Gomes, que agradeceu pela preocupação do Deputado com a população de São Bento e da baixada. "A gente tem visto a forte atuação do Deputado Hemetério em todo estado do Maranhão. É um Deputado amigo e parceiro, que se preocupa com o nosso povo", ressaltou.

O maquinário vai beneficiar centenas de agricultores que vivem da produção rural no município de São Bento, localizado na baixada maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz