Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Stenio Rezende dialoga com a cúpula da segurança em busca de melhorias para Santa Inês


Na tarde da última segunda-feira (24), o deputado estadual e segundo  secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Stenio Rezende (DEM), esteve reunido com a cúpula da segurança do estado do Maranhão, na presença da prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, e do ex-prefeito Roberth Bringel, para tratar sobre a segurança no município de Santa Inês.
Presentes na reunião, o Secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; o Subcomandante da PMMA, Coronel Jorge Allen Guerra Luongo; Delegado-Geral da Policia Civil do Estado do Maranhão, Lawrence Melo; e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Celio Roberto.
Na oportunidade, o deputado dialogou com as autoridades sobre a questão da instalação do sistema de videomonitoramento na cidade de Santa Inês, que foi destinado à cidade via emenda parlamentar. 
“Precisamos agilizar a instalação desse sistema para que o município possa contar com mais esse artifício que vai auxiliar a polícia no combate a assaltos e crimes, ” enfatizou Rezende.
De acordo com as etapas de instalação, acredita-se que o sistema seja instalado na cidade ainda este semestre.
A Prefeita Vianey Bringel externou a imensa preocupação à cerca da segurança pública no município e cobrou das autoridades a conclusão da delegacia regional.
Todas as demandas foram amplamente ouvidas pelas autoridades, debatidas e serão solucionadas assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz