segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeito Francisco Nagib e autoridades visitam obras da Ponte na região da Colônia


Em períodos que as chuvas vão dando um intervalo, o governo Mais Avanço Mais Conquistas intensifica ações para melhoria de acesso na zona rural do município de Codó. Recentemente, o prefeito Francisco Nagib, acompanhado do secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque e de vereadores, visitou a região da Colônia, onde já está em fase de conclusão uma ponte, com estrutura de concreto e tablado de madeira.

Já estamos na fase de conclusão da ponte, tão importante para região da Colônia, e continuaremos respondendo as demandas da população com muito trabalho. Estamos chegando aos noventa dias de governo e iremos prover a nossa população com tudo o que foi prometido pelo nosso prefeito”, disse o Secretário Roberto Albuquerque.

De acordo com moradores da região, a construção da ponte é um desejo dos moradores há mais de 20 anos. “Agora nossa comunidade vai poder trafegar melhor, escoar sua produção pra cidade, com mais segurança e conforto. Após essa chuva toda também teremos nossa estrada recuperada”, comentou Naby da Colônia.

Os vereadores que já haviam solicitado em plenária a construção da ponte ao governo, depois de ter sido destruída pelas chuvas, elogiaram a agilidade com que o problema foi resolvido. “Sem dúvida uma grande conquista para comunidade, onde viemos acompanhar o prefeito na fiscalização dessa obra. A comunidade procurou os vereadores e também ao prefeito e logo foram atendidos. Parabenizo a todos da região da Colônia por essa vitória”, comentou o Presidente da Câmara, vereador Expedito Carneiro.

A ponte é um dos principais acessos para a Colônia e regiões como: Condurú, Bomfim, Santa Velha e Limoeiro, e chega beneficiar milhares de agricultores e famílias que agora vão poder escoar seus produtos com mais tranquilidade. “Uma obra que vai atender a tantas pessoas. Irá melhorar a vida dos agricultores e famílias do campo de toda essa região, diminuir o tempo de viagem. Isso é realmente uma notícia para se comemorar”, afirmou vereador Leonel Filho.


O prefeito Francisco Nagib garantiu que outras obras estão previstas a ser iniciadas com o fim do período invernoso, mas que o governo, na medida do possível, não tem deixado de prestar assistência as comunidade rurais. “Estamos concluindo importante obra que atenderá a cerca de cinco mil pessoas. Portanto, devido ao volume de tráfego e circulação de pessoas, estamos construindo uma ponte forte e robusta, para durar muito além de minha gestão. Mesmo no período das chuvas iremos continuar trabalhando”, garantiu o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz