Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeito de Mirador foi contemplado pelo Programa Escola Digna.



O benefício alcançou ao município de Mirador Em entrevista ao blog e o Prefeito Roni agradeceu e enfatizou a importância do Governador Flávio Dino "Nós temos a grata satisfação de termos como chefe de governo e representante o Governador Flávio Dino que tem tamanha responsabilidade e comprometimento com as nossas causas, principalmente com o sistema educacional do nosso Estado. Ao município de Mirador, já temos uma que vem sendo construída no povoado de Bom Jardim e nós seremos contemplados com mais três escolas, que será licitada o mais breve possível para que a comunidade possa tá recebendo esse benefício o quanto antes. Esses 100 dias estamos avançando, o município vem crescendo mesmo encontrando muitas dificuldades, e gostaria de agradecer principalmente o apoio do Governador do Estado que vem firmando essa parceria, esse apoio à todo município de Mirador e as redondezas.
Fomos contemplados com 5km de asfalto no mês de Novembro/Dezembro de 2016, rescebemos também outra ambulância, contemplados com um carro para auxílio aos nossos agricultores e recebemos também com um trator equipado. E as ajudas não se bastam por aí, seremos contemplados com novas ações do governo como o programa "rua digna", postos de saúde, bem como escolas. Nos estamos recebendo o benefício de um Governo que tem comprimento com seu povo, tem caráter e trabalha para beneficiar a população. Temos que agradecer o maravilhoso trabalho do Deputado Rico Teles que encaminhou emendas para benefício de Mirador, sempre presente na população e é a primeira vez que o Deputado Rico Teles encontrou apoio na prefeitura, é aclamado pela população e estamos aqui para o que for necessário.
As ações em curso do programa Escola Digna do Governo do Maranhão já começaram a impactar positivamente nos índices educacionais do estado. As ações do Escola Digna vão desde a assistência técnico-pedagógica aos municípios; formação de profissionais da educação; concurso público, melhoria de infraestrutura das escolas, educação em tempo integral, entre outras, já começaram a impactar positivamente nos índices educacionais do estado.
“Nós temos um grande desafio, que para dar certo só pode ser feito em regime de colaboração dos municípios. Nós não vamos conseguir melhorar o Ideb da rede estadual, sem a rede municipal. Por isso que nós queremos estreitar os laços com os municípios ainda mais. Porque só assim nós teremos um crescimento sustentável do Ideb no Maranhão”, defende o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz