Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Município de Paulo Ramos recebe visita da deputada Luana Costa


A deputada foi recepcionada no último sábado (15), pelo prefeito Deusimar Silva
Seguindo sua rotina de visitas às cidades maranhenses, a deputada federal Luana Costa atendeu ao convite do prefeito Deusimar Serra Silva e esteve no último sábado, 15/04, na cidade de Paulo Ramos (município do oeste maranhense pertencente à microrregião do Vale do Pindaré). Lá, a parlamentar reuniu com o mandatário local, onde ouviu as demandas solicitadas por ele e pela população do município.

Luana Costa e comitiva chegaram a Paulo Ramos ainda pela manhã, quando foi recebida pelo prefeito Deusimar e sua comitiva. Em seguida, participou de reunião na igreja Assembleia de Deus, ministrada pelo pastor Valdir Lopes. Durante o encontro, a deputada se colocou à disposição para ser a interlocutora do prefeito e da população de Paulo Ramos, para tentar resolver os problemas do município e levar suas demandas aos ministérios em Brasília.
Ela destacou que, juntamente com o prefeito Deusimar, solicitou ao Ministério das Cidades que dê continuidade à construção do conjunto residencial iniciado da cidade de Paulo Ramos. O prefeito Deusimar usou da palavra para afirmar que a parceria com a deputada Luana Costa foi sua melhor escolha. “Pela força que Luana tem lá em Brasília, vejo que ela poderá nos ajudar muito. Tentei várias vezes marcar audiência com ministros e só conseguir ser atendido através da Luana. Acredito que a deputada vai nos ajudar muito”, enfatizou o prefeito.
Após a reunião, Luana Costa, o prefeito Deusimar e suas equipes se dirigiram ao bairro Morada Nova, onde foi iniciada a construção das unidades do conjunto residencial, que terá sua obra retomada graças ao pedido da parlamentar ao Ministério das Cidades.

Ainda durante a visita do último sábado, o prefeito Deusimar solicitou a intervenção da deputada Luana Costa em várias outras demandas para o município de Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz