Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

DESTAQUE: NEWTON BELLO TEM AS PIORES ESTRADAS VICINAIS DO ESTADO DO MARANHÃO.


Não precisamos ir muito longe para ter certeza de que as estradas do Município de Governador Newton Bello no Estado do Maranhão são as piores estradas vicinais que já vimos, a mesma também já recebeu recursos para o melhoramento dessa estrada que todos os anos no período chuvoso ficar intrafegavel e as pessoas dos povoados que são interligados à essa estrada são obrigados a seguirem suas viagens por outro percurso, pois todos os anos é sempre assim, quando chega a chuva não passar carros e as vezes nem as motos, os recursos foram aplicados, más é possível que de forma incorreta, pois se tivesse sido da maneira certa não teria voltado com esse mesmo problema que todos os anos as pessoas precisam enfrentar esse grande desafio e com muita dificuldade.


Essa é uma estrada que faz parte da região de Governador Newton Bello e que interliga vários povoados passando pelos maiores e principais do município. Até chegar ao povoado Centro do Rosa é necessário se passar pelo povoado Barracão de Madeira e União que da uma cerca de mais de 70 quilómetros de estrada ruim, e para piora a situação dessas pessoas que moram tão longe da cidade e que precisam de uma boa estrada, é que as promessas que são feitas as pessoas dessa região nunca são cumpridas.


Será porque que é sempre assim ? Será porque que ninguém toma providência ? Será até quando isso vai ficar assim ? A quem devemos recorrer ?


São muitas as perguntas e até agora nenhuma resposta !
Será de quem é a culpa ?





Postado por Alisson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz