Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Antônio Pereira registra reunião sobre fechamento parcial do Banco do Brasil em São Domingos


O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou, na sessão desta terça-feira (25), reunião ocorrida hoje na Assembleia Legislativa com o presidente Humberto Coutinho (PDT), empresários, vereadores e representantes da Prefeitura Municipal de São Domingos onde foi discutido o fechamento parcial da agência do Banco do Brasil.
A reunião foi agendada pelo ex-prefeito de São Domingos Tratorzão que, preocupado com o fechamento daquela agência, após um assalto, juntamente com os demais representantes daquela cidade, pediu o apoio de Humberto Coutinho para que o atendimento seja normalizado.
Antônio Pereira - ao destacar que aquela cidade é potencialmente agrícola, de pequenas e médias propriedades, também possuindo grande potencial na área da pecuária – disse que a sociedade como um todo, incluído os aposentados, tem sofrido com o fechamento parcial daquela agência.  
Os agricultores, por exemplo, que precisam fazer, renovar ou pagar os empréstimos em dia para que possam pegar mais recurso e ter o prazo e a data de plantio, por exemplo, não estão conseguindo ter acesso a algumas linhas de financiamento.
“O fechamento parcial dos serviços da agência do Banco do Brasil de São Domingos tem prejudicado sobremaneira o empresariado, o agricultor, o pecuarista e também a sociedade uma maneira geral. Agradeço o presidente Humberto Coutinho por receber esta comissão composta de vereadores, empresários e representantes  do governo municipal”, acentuou Antônio Pereira, ressaltando que o próximo passo será buscar soluções junto à superintendência do Banco do Brasil aqui em São Luís
Ao finalizar, Antônio Pereira afirmou que como representante daquela região, também está imbuído em de buscar uma solução. Também disse acreditar que  Humberto Coutinho com a sua força e a força do poder, vai buscar um entendimento com a Superintendência do Banco do Brasil para que a agência do Banco do Brasil de São Domingos possa voltar a atender  os moradores daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz