Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

VEREADOR WILSON FERNANDES HOMENAGEIA TODAS AS MULHERES DE SATUBINHA


O Presidente da Câmara Municipal  de Satubinha Wilson Fernandes, comemora o aumento da presença das mulheres no Congresso. “Com a consolidação da participação feminina nas eleições, a mulher ampliou ainda mais o seu espaço no cenário político brasileiro..  acredita que a perseverança das mulheres para atuar na política faz a diferença no cenário mais promissor hoje para que elas ocupem o espaço na política. “Isso ainda não tem sido proporcional a outros avanços percebidos em outras áreas da sociedade. O primeiro e maior desafio é a mulher acreditar que pode. O segundo é organizar-se para avançar”,
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Homem! Neste Dia Internacional da Mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.
Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos. Estás enfermo? O toque da mulher é curativo. Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher. Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.
são os cincerros votos Vereador e Presidente Wilson Fernandes  a  elas que esto  no dia a dia  na luta  por dias melhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz