Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Stenio Rezende participa da comemoração de 106 anos de Barão Grajaú


A noite festiva contou com inauguração de praça, entrega de troféus e o anúncio de uma ambulância que vai dar suporte à rede de saúde do município.
Na noite da última terça-feira (28) o deputado estadual, Stenio Rezende (DEM), esteve presente na comemoração do aniversário do município de Barão de Grajaú, que aconteceu ontem  (29). Os 106 anos da cidade foram marcados pela inauguração da praça Manoel Bispo Sobral, entrega de troféu do campeonato Taça Cidade de Barão e grandes shows com queima de fogos.
Durante a festividade, o parlamentar esteve acompanhado da sua esposa, Andreia Rezende, e encontrou grandes lideranças, dentre elas o anfitrião, prefeito Gleyson Resende (PCdoB), a prefeita da Raposa, Talita Laci (PCdoB), o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto (PCdoB), secretários e grandes nomes políticos da região.
No primeiro momento da noite, Stenio teve a satisfação em entregar junto com o prefeito Gleydson Resende, a praça Manoel Bispo Sobral, recem construída pela administração municipal, no local onde antes funcionava um lixão. O novo espaço de lazer da cidade conta com rede wifi gratuita, além de um amplo espaço com bancos e brinquedos.
Após o descerramento da placa na nova praça, as autoridades se dirigiram ao estádio Gregorão para acompanhar e entregar os troféus da partida final da taça cidade de Barão, entre os times São Paulo e São Cristóvão, este saindo vitorioso. Em um momento descontraído, o deputado parabenizou o time campeão e elogiou o desempenho de ambos times, reforçando seu apoio ao esporte no município.
Encerrando a noite, todas as autoridades se juntaram à população que se encontrava na praça Santo Antônio, para assistir a apresentação de um vídeo que reuniu todas as grandes ações da prefeitura de Barão de Grajaú nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e esporte, além de um discurso repleto de felicitações e grandes novidades para a cidade.
Stenio Rezende fez um discurso forte e emocionado, onde mais uma vez parabenizou o prefeito Gleydson Resende por tudo que vem sendo feito pela população do município e anunciou a entrega de uma ambulância semi UTI completa para a cidade, fruto da sua emenda parlamentar. “Eu gostaria de anunciar o meu presente neste aniversário. Junto com o governo do estado, consegui trazer uma ambulância que vai dar apoio a rede de saúde de Barão de Grajaú. Ela já está lá em São Luís, e nos próximos dias o governador Flávio Dino realizará a entrega. Estamos juntos. Contem sempre comigo”, enfatizou Stenio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz