Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

SEMINÁRIO REVITALIZAÇÃO DOS RIOS MARANHENSES E SUAS NASCENTES



A preservação dos rios maranhenses é a pauta do seminário que acontece amanhã, (24/03), das 8:00h às 18:30h, no auditório Alberto Abdalla- FIEMA, em São Luís. Com o tema ”Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, o evento vai reunir, políticos, gestores, empresários, estudantes e especialistas, que são referências nacionais na área de sustentabilidade ambiental, para discutir e buscar alternativas para a recuperação dos rios maranhenses. 


O seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do gabinete do senador Roberto Rocha (PSB), com co-realização do Ministério de Meio Ambiente e MEA- Movimento Ensinando e Aprendendo.



A cerimônia de abertura está marcada para as 9h30, e contará com as presenças do Ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), senador Roberto Rocha (PSB), presidente da Codevasf, Kênia Macelino, do presidente da Agência Nacional de Águas, Vicente Andreu, deputados federais, estaduais, prefeitos de vários municípios maranhenses, além de outras autoridades. 




EVENTO: Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes.



DATA: 24 de março de 2017
HORÁRIO : das 8:00h às 18:30h. 
LOCAL: auditório Alberto Abdalla, na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão- FIEMA. (AV. Jerônimo de Albuquerque- Cohama, São Luís- MA). 

Mais informações: 98/98877-4813

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz