Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Secretária das Cidades garante participação em seminários da FAMEM


A secretária estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, garantiu, nesta terça-feira (07), ao presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, participação no primeiro Seminário Regional que a entidade vai realizar, no mês de abril, na cidade de Imperatriz.
O dirigente municipalista agendou o encontro com a secretária para fazer o convite, ressaltando que vários outros secretários estaduais já confirmaram participação no evento, que é uma forma de estabelecer uma agenda entre o estado e os municípios, já que dali deverá surgir um quadro elaborado sobre os principais problemas das cidades maranhenses.
“Estou confirmando a participação da Secid nesse encontro, garantindo que procuraremos dar todo o suporte necessário dentro de nossas prerrogativas”, destacou a secretária, assinalando ainda que a iniciativa da FAMEM é extremamente positiva, já que estabelece prioridades através desses encontros com os prefeitos.
Flávia Alexandrina frisou que os seminários a serem realizados pela Federação irão servir de termômetro também para a administração estadual, além de estabelecer o estreitamento dos laços entre o governo Flávio Dino e as administrações municipais.
Durante a conversa com Cleomar Tema, a secretária disse que uma de suas maiores satisfações no momento é a retomada do programa Minha Casa Minha Vida, afirmando que o governador está empenhado na redução do déficit habitacional no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz