Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Rigo Teles entrega ambulância para a população do município de Arame


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, entregou, na manhã de sábado (11), uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência, para atender milhares de pessoas residentes do município de Arame, na Região Central do Maranhão. 

A entrega da ambulância à prefeita de Arame, Dra. Jully Menezes, aconteceu no Palácio dos Leões, na presença do governador Flávio Dino, do secretário-chefe da Casa-Civil, Marcelo Tavares, do secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, do Secretário de Comunicação, Márcio Jerry e outras autoridades.   

O parlamentar esclareceu que a moderna e equipada ambulância – avaliada em R$ 165.000,00 - foi comprada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com recursos de sua emenda parlamentar. A ambulância de Arame foi solicitada pelo ofício 86/2016, encaminhada à Secretaria da Casa Civil do Governo.  

COMPROMISSO DE CAMPANHA
Na ocasião, o deputado Rigo Teles esclareceu que a moderna ambulância é um compromisso de campanha com a prefeita e com a população do município de Arame, onde o paramentar é votado e luta pelo bem da comunidade, durante seus cinco mandatos na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder.  

Após a solenidade, a prefeita de Arame, Dra. Jully Menezes, ressaltou que ainda vão marcar da data de entrega da moderna ambulância, na presença do deputado Rigo Teles, o responsável pela aquisição do importante benefício no setor de saúde pública cobrado pela população, especialmente os mais carentes.  

Na avaliação da prefeita de Arame, é uma satisfação trabalhar em parceria com o deputado Rigo Teles, pois quem ganha é a população que recebeu o importante benefício para a saúde pública do município. “Rigo sempre está com as portas abertas para atender os pleitos da população de Arame”, disse Dra. Jully. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz