Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Rigo Teles destaca o Dia Internacional da Mulher e homenageia as mulheres do Maranhão


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa,  deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna nesta quarta-feira (8), para destacar a passagem do Dia Internacional da Mulher e homenagear as mulheres do Maranhão, especialmente a mãe, Francisca Teles, a esposa Abigail, a filha Lívian Maria e suas irmãs, as colegas deputadas Graça Paz, Ana do Gás, Francisca Primo, Andréa Murad, Valéria Macêdo e Nina Melo e as servidoras do Legislativo. Que em seus nomes saúda todas as mulheres brasileiras
O parlamentar ressaltou que hoje é um dia muito especial, pois comemora-se a passagem do Dia Internacional da Mulher, que, na sua avaliação, é dedicado àquelas que se desdobram em várias para cumprir as tarefas cotidianas, amam pelo amor, riem pelo riso, dançam pela dança e vivem pela vida. ”Feliz do homem que tem uma mulher à sua espera, uma mulher para chamar de mulher, mãe, filha, companheira e amiga”, reconheceu.
Para Rigo, mulher é única e especial, um ser guerreiro que pensa com o coração, um exemplo de força, coragem, conquista e fé e sonha e luta pelos seus ideais. “Para você que vive é um dia muito especial, Dia Internacional da Mulher, deixo esta simples homenagem a todas as guerreiras do Brasil, que contribuem com o desenvolvimento desta Casa na pessoa da mais simples, da humilde zeladora, das seguranças e deputadas”, afirmou.
AS MAIS BONITAS DO BRASIL
Em seu pronunciamento, o deputado Rigo Teles declarou na tribuna da Assembleia Legislativa que as mulheres mais inteligentes e mais bonitas do mundo são as mulheres brasileiras, e as mulheres mais inteligentes e bonitas do Brasil são as mulheres maranhenses. “Feliz Dia Internacional da Mulher. Que essa importante data não seja comemorado apenas no dia 08 de março, mas, sim, durante todos os 365 dias do ano”, disse.  
Em nome da mãe, Francisca Teles de Sousa, da esposa Abigail Cunha, da filha Lívian Maria e suas irmãs, Rigo Teles saudou todas as mulheres do Brasil e do Maranhão. “Feliz Dia Internacional da Mulher. Um grande abraço e um grande beijo em todas as mulheres”. A homenagem também foi extensivaàs servidoras do Tribunal da Justiça, do Ministério Público, policiais, professoras, mulheres do lar e todas as mulheres do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz