Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeito Francisco Nagib recebe emenda do Senador Roberto Rocha no valor de dois milhões para equipamentos do HGM




Na tarde desta sexta-feira (17) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e autoridades municipais receberam o Senador Roberto Rocha (PSB). O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Codó e também contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Torres, do ex-prefeito Zito Rolim, além de secretários de governo e vereadores.
Roberto Rocha entregou ao prefeito a ordem de depósito bancário no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), resultado de emenda do próprio senador, aprovado pelo governo federal. O valor foi repassado ao município de Codó e será aplicado na compra de novos equipamentos para o Hospital Geral Municipal (HGM).
Projeto para Abatedouro
Na oportunidade, o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Araújo Neto, entregou ao Senador Roberto Rocha a planta do projeto para o novo abatedouro de Codó. “Esse recurso virá através do Ministério da Agricultura, por emenda do Senador. Com o recurso poderemos construir um novo abatedouro, com modernas instalações e plenas condições para abastecer nosso município de forma adequada, segura e de acordo com as normas da vigilância. Tenho certeza que é um projeto de prioridade para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz