Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito Francisco Nagib e autoridades abrem Copa União de Bairros, Conjuntos e Residenciais


Abertura da Copa União de Bairros, Conjuntos e Residências aconteceu na tarde de sábado (18), no Estádio Reny Bayma sob organização da superintendência de esportes. Autoridades municipais, os representantes das 17 equipes competidoras e suas torcidas acompanharam com entusiasmo a entrega de equipagem feita pelo prefeito Francisco Nagib. De uniformes a bolas, tudo foi doado pela gestão Mais Avanço, Mais Conquistas.
É de determinação do próprio prefeito, Francisco Nagib, que consigamos realizar um grande torneio, envolvendo todos os bairros da cidade, além de conjuntos e residenciais, incentivando a prática de esporte e integrando todas essas comunidades. Por isso o gestor fez questão de fazer a doação dos uniformes e equipamentos necessários para incentivarmos as equipes e atletas. Temos certeza que será um grande campeonato”, comentou o Superintendente de Esportes, Goiabeira Júnior.
Desportista e entusiasta do bom futebol, o prefeito Francisco Nagib deu ponta pé inicial da partida entre os times do Residencial da Trizidela e bairro São José. “É a continuidade de nosso calendário esportivo, que iremos cumprir realizando grandes eventos. A Copa de bairros é um torneio importantíssimo, pois possibilita a integração das comunidades, incentiva e fomenta a prática esportiva dentro dos bairros e residenciais, além de ser a grande oportunidade de revelarmos nossos futuros craques do futebol, nossos talentos que podem despontar no cenário estadual e até nacional, pois nossa cidade tem vocação para a criação de grandes esportistas”.
Para os presidentes e treinadores dos times de bairros, a nova gestão está cumprindo seu papel de forma compromissada, trazendo de volta as competições esportivas, que além da parte social, pretende revelar talentos. “Temos inúmeros talentos da bola em nossos bairros. Um torneio desse porte e com todo esse apoio do prefeito é ideal para incentivar e revelar futuros craques”, comentou Gilmar Rock, Técnico da equipe do São José.
No primeiro jogo de abertura, quem conseguiu garantir os três pontos na competição foi a equipe do Bairro São José, que venceu por 4 a 2 o time do Residencial Trizidela. Das arquibancadas, o prefeito Francisco Nagib acompanhou o jogo, na torcida de que a Copa seja um grande sucesso. No intervalo da partida, o prefeito entregou os brindes sorteados ao público presente. “Ficamos muito satisfeitos com o nível da partida, a motivação dos atletas, o placar elástico e muitos lances de emoção. Muita bola na rede, assim do jeito que o povo gosta”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz