Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeito de Parnarama participa do Seminário ‘A Codevasf e os Municípios’



e com a secretária Municipal de Política para Mulheres de Parnarama, Girlene Costa 
O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, participou na manhã desta segunda-feira, 13, do Seminário ‘A Codevasf e os Municípios’, que aconteceu no Auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa, no Calhau, promovido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).
O objetivo do seminário foi informar e explicar aos gestores municipais sobre os caminhos de acesso aos benefícios oferecidos pelo Governo Federal aos municípios maranhenses. O evento reuniu um número expressivo de prefeitos, além de deputados federais, estaduais, dapresidente da CODEVASF, Kênia Marcelino, e outros representantes da companhia.
Para Raimundo Silveira, todas as informações recebidas terão grande importância no processo de conhecer, buscar e aplicar de forma correta, através das emendas parlamentares, os investimentos e benefícios para o fortalecimento e a consolidação dos serviços públicos do Município. “Tão importante quanto necessário, é a oportunidade da proximidade com a companhia e com as informações que ela nos concede, bem como com os demais parlamentares que se colocaram à disposição para nos esclarecer a respeito das questões abordadas”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz