Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito de Codó participa da solenidade de Formatura do Tiro de Guerra.


O prefeito de Codó, Francisco Nagib, participou na manhã desta quinta-feira (9) da solenidade que encaminhou cinquenta jovens com a faixa etária de 18 a 26 anos de idade que vão ingressar na carreira militar do município. O evento aconteceu na parte externa do Tiro de Guerra 007 sob o comando do chefe de instrução de Leandro Cavalheiro.
A formação dos novos soldados terá uma duração total de 40 semanas, tendo em vista uma nova e importante fase de aprendizagem com técnicas e instruções militares, sobrevivência, armamento, defesa civil, conceitos da lei e ordem que visam uma preparação eficaz para a vida social e profissional. Participaram da solenidade o subcomandante da Polícia Militar, Major Hudson, o Prefeito Municipal, Francisco Nagib, que também é diretor do Tiro de Guerra, além dos familiares dos formandos.
O prefeito, Francisco Nagib falou da importância da formação dos novos soldados e ressaltou a parceria e apoio ao Tiro de Guerra de Codó. “Quero parabenizar todos os formandos, que estão realizando o sonho de tornar soldados para representar bem nosso município e também o nosso país. Quero reforçar que nós estamos à disposição do Tiro de Guerra para apoiar e dar suporte a essa linda instituição militar. É muito importante trabalharmos em conjunto, pois o TG tem papel fundamental no apoio ao município, seja em casos de calamidade pública ou atividades que colaborem com a defesa civil. Por isso, sinto-me lisonjeado e feliz por poder participar da realização do sonho  de muitos jovens com formação dos novos soldados do TG de nossa querida cidade.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz