Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

NOVA OLINDA DO MARANHÃO GANHA TRATORES AGRÍCOLAS E KITS DE IRRIGAÇÃO



A Cidade de Nova Olinda do Maranhão, através de emendas criadas pelo Deputado Estadual Hemetério Weba e em parcerias com o Governo do Estado, o município foi beneficiado com a doação de quatro tratores agrícolas e alguns kits de irrigação para fomentação do programa de revitalização da agricultura familiar em Nova Olinda do Maranhão.



Na oportunidade, a Prefeita Iracy Weba demostrou tamanha satisfação em receber os equipamentos em nome da cidade

“Foi uma parceria com o Governo do Estado através das emendas do Deputado Hemetério Weba (PV) recebemos quatro tratores e um kit de irrigação, pois é de imensurável importância para nossa Cidade, a nossa região e irá favorecer um grande avanço, além de ajudar várias família locais, pois esse era um trabalho abandonado em Nova Olinda, mas hoje como Prefeita e juntamente com minha equipe de governo entendemos a importância de ajudar as comunidades, revitalizando e trabalhando diretamente com a criação de empregos e gerando rendas” disse a Prefeita.

“O Governo tem essa visão, voltado para fazer essa aproximação com os municípios, o governador tem feito isso. Nestes primeiros dois meses nós tivemos aqui vários encontros no Palácio, para tratar de assuntos como saúde e a própria agricultura familiar. Além dessa parceria com a bancada federal, e isso tudo gera emprego e renda, o governo com essa visão social e produtiva está no caminho certo”, defendeu Hemetério Weba  deputado estadual 

“É de uma importância imensurável fazer parcerias com as prefeituras, uma vez que ninguém administra sozinho. Nós estamos empenhados em um único bem comum, que é o povo. E com Nova Olinda não poderia ser diferente, por isso estamos entregando á prefeitura da cidade equipamentos para aumentar a renda das famílias, pois atuará diretamente na criação de emprego” contou o Deputado Hemetério Weba.

Na oportunidade, foram entregues outras 33 patrulhas agrícolas, frutos de emendas parlamentares dos deputados federais Zé Carlos do PT e Jucelino Filho, e dos estaduais Valéria Macedo, Hemetério Weba e Bira do Pindaré; além do início oficial da entrega de sementes de feijão do Programa Mais Sementes, que já distribuiu sementes de milho e arroz para esta safra no final de 2016. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz